Site fora do AR 7 horas da manha

Hostinger
25/02/2024 às 14:54

desde das 7 da manha estou em contato com suporte e não conseguiram voltar com meu site para ar.
e os links de politicas do meu site não é acessivo,
por cauda disso fui reprovado no goolge shoppin e todos meus produtos sairam do ar, me deixando no prejuizo, e agora nem sei se google vai permitir eu continua anunciando agora que conta foi suspensa.

02/03/2024 às 03:08

Olá Thiago,

Em primeiro lugar, sentimos muito pela sua experiência recente.
Nosso compromisso é garantir a qualidade dos nossos serviços e aprimorá-los constantemente, e o seu feedback nos ajuda muito a melhorar!

Em 25 de fevereiro, nosso construtor de sites passou por uma manutenção de emergência devido a problemas em nosso backend. É importante destacar que a inacessibilidade do seu site não foi causada diretamente pela manutenção, mas sim por questões que surgiram e que necessitaram da intervenção emergencial para solucioná-las. O problema afetou predominantemente usuários nas regiões da América do Norte e do Sul.

Compreendemos a importância de ter seus sites funcionando de forma correta e rápida, e por isso, implementamos uma correção no mesmo dia, assim que a raiz do problema foi identificada. Estamos comprometidos em garantir a estabilidade e funcionalidade dos serviços que oferecemos, e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Além de realizarmos a correção de emergência, também realizamos ajustes que irão prevenir a mesma situação no futuro para garantir o 99% de uptime conforme informado no momento da compra. Para verificar se uma manutenção está ocorrendo ou para obter mais informações, disponibilizamos o site https://statuspage.hostinger.com/ que também mostra o tempo e porcentagem de funcionamento de nossos servidores e serviços.

Em relação a sua conta Google, recomendamos que realize uma nova solicitação por lá. No momento, a Hostinger não possui nenhum vínculo com essa empresa, impedindo que essas questões sejam solucionadas por aqui, de qualquer forma, seus sites já estão ativos e funcionando perfeitamente.

Caso necessário, nossa Equipe de Sucesso também está disponível 24/7 para te ajudar com qualquer dúvida. Para entrar em contato com o nosso suporte ao vivo pelo seu painel de hospedagem, é necessário:

- Clicar na opção Ajuda e selecionar o tópico em que precisa de auxílio;
- Descreva a sua solicitação e tente realizar o passo-a-passo informado;

Caso ainda não consiga solucionar seu problema dessa forma, basta escolher a opção que diz Não ajudou. e seu chat será encaminhado para nossa Equipe de Sucesso para te ajudar da melhor forma possível.

Para facilitar o entendimento, verifique as capturas de tela a seguir, que detalham todo o processo:

Reforçamos que entendemos a importância de possuir um atendimento humanizado, e por isso, por mais que exista a opção de ser atendido pela nossa Inteligência Artificial, a Equipe de Sucesso continua à disposição para te auxiliar 24/7 sempre que precisar. Além disso, também estamos disponíveis pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe Hostinger

02/03/2024 às 20:07

Apesar de não ter ajudado, com Google pois Ele reavaliou empresa no período que site ainda estava fora do ar.

Site está funcionando novamente.

02/03/2024 às 20:08

Demorou mais de 16 horas mas resolveu.

Está com problemas com Hostinger?