Site fora do AR

Hostinger
Rio de Janeiro - RJ
25/02/2024 às 17:05

Meu plano se encerra no final de 2025, mas meu site construído no Zyro, vive fora do ar. Não consigo encontrar nenhum lugar para corrigir os problemas.

O suporte para ambas as plataformas são ruins e difíceis de ajudar nestes casos, por isso vim até o reclame aqui. O site esta fora do ar neste momento, mas mostra em ambas as plataformas que esta tudo ok, que o domínio e DNS estão configurados corretamente e que está ativo. Mas realmente não vejo nada de errado para o site estar fora do ar. Eu consigo editar, consigo ver preview, mas não consigo acessar o site fora disso.

02/03/2024 às 03:09

Olá Well,

Em primeiro lugar, sentimos muito pela sua experiência recente.
Nosso compromisso é garantir a qualidade dos nossos serviços e aprimorá-los constantemente, e o seu feedback nos ajuda muito a melhorar!

Em 25 de fevereiro, nosso construtor de sites passou por uma manutenção de emergência devido a problemas em nosso backend. É importante destacar que a inacessibilidade do seu site não foi causada diretamente pela manutenção, mas sim por questões que surgiram e que necessitaram da intervenção emergencial para solucioná-las. O problema afetou predominantemente usuários nas regiões da América do Norte e do Sul.

Compreendemos a importância de ter seus sites funcionando de forma correta e rápida, e por isso, implementamos uma correção no mesmo dia, assim que a raiz do problema foi identificada. Estamos comprometidos em garantir a estabilidade e funcionalidade dos serviços que oferecemos, e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Além de realizarmos a correção de emergência, também realizamos ajustes que irão prevenir a mesma situação no futuro para garantir o 99% de uptime conforme informado no momento da compra. Para verificar se uma manutenção está ocorrendo ou para obter mais informações, disponibilizamos o site https://statuspage.hostinger.com/ que também mostra o tempo e porcentagem de funcionamento de nossos servidores e serviços.

Caso necessário, nossa Equipe de Sucesso também está disponível 24/7 para te ajudar com qualquer dúvida. Para entrar em contato com o nosso suporte ao vivo pelo seu painel de hospedagem, é necessário:

- Clicar na opção Ajuda e selecionar o tópico em que precisa de auxílio;
- Descreva a sua solicitação e tente realizar o passo-a-passo informado;

Caso ainda não consiga solucionar seu problema dessa forma, basta escolher a opção que diz Não ajudou. e seu chat será encaminhado para nossa Equipe de Sucesso para te ajudar da melhor forma possível.

Para facilitar o entendimento, verifique as capturas de tela a seguir, que detalham todo o processo:

Reforçamos que entendemos a importância de possuir um atendimento humanizado, e por isso, por mais que exista a opção de ser atendido pela nossa Inteligência Artificial, a Equipe de Sucesso continua à disposição para te auxiliar 24/7 sempre que precisar. Além disso, também estamos disponíveis pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido.

Equipe Hostinger

Está com problemas com Hostinger?