Tiraram minha hospedagem do ar!

Hostinger
08/02/2024 às 01:42

Tenho uma hospedagem cloud desde 2020 com a hostinger e na 1 dia antes de renovar falei com o atendimento e me prometeram que se eu adquirir outra hospedagem os sites iriam migrar automaticamente e não foi isso que aconteceu!
Contratrei uma nova hospedagem e não renovei porque estava 3x mais o valor e tiraram os sites do ar, não tive mais acesso ao painel e os backups enviados não funcionam!
Preciso renovar no plano prometido Cloud Started e os sites voltarem no ar imediatamente! Nunca tive esse tipo de problema antes e já fiz renovações e preciso que ativem novamente!

23/02/2024 às 23:17

Olá Felipe,

Lamentamos pelo inconveniente que tenha enfrentado, mas agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco. Entramos em contato de forma privada pelo email do titular para detalhar todas as informações sobre sua solicitação. Ficamos felizes em saber que seus sites já estão ativos e funcionais agora!

Se ainda necessário, a nossa Equipe de Sucesso está à disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, disponíveis no link https://hstn.gr/Contatos para te ajudar.

Também pode entrar em contato conosco pelo Facebook usando o link https://hstn.gr/FB, ou diretamente pela caixa de entrada support@hostinger.com.br usando seu cliente de e-mail preferido. Estaremos à disposição.

Equipe Hostinger

Está com problemas com Hostinger?