TOMEM MUITO CUIDADO COM ESSA EMPRESA! AUMENTARAM O PREÇO ANTES DE ME DAR DESCONTO!

Hostinger
Fortaleza - CE
27/02/2024 às 16:03

Entrei em contato pedindo um desconto, pois precisava renovar minha hospedagem e concorrentes estavam mais baratos. Expliquei que gostava deles, por isso não troquei ainda e fui tentar baixar o valor direto com eles. O valor que aparecia para mim era 539 reais. O atendente só podia dar 10% de desconto e falou que ia ver internamente 20% de desconto. DURANTE A CONVERSA o preço subiu para 660 reais. E no final ele disse que conseguiu o desconto. Tentaram me dar desconto, mas aumentaram antes o preço. Isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui] ABSURDA! Eu vou expor essa situação em todos os lugares que eu puder. E não adianta virem com desculpas fingindo ser erro do sistema que não cola. Tomem muito cuidado com esse tipo de empresa!

07/04/2024 às 23:43

Olá Pedro, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer mal-entendido que possa ter surgido durante sua interação conosco. Nossa prioridade é garantir a transparência e a honestidade em todas as nossas transações com os clientes.

Quanto ao desconto solicitado, estamos comprometidos em atender às necessidades e expectativas de nossos clientes sempre que possível. Em novo acordo com a nossa Equipe de Sucesso do Cliente, o seu plano de hospedagem foi renovado com sucesso com o novo valor que foi acordado.

Entendemos que a situação possa ter sido frustrante para você, e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Nosso objetivo é garantir que todos os clientes recebam o melhor atendimento e soluções personalizadas para suas necessidades específicas.

Caso tenha mais dúvidas ou precise de maiores esclarecimentos, nossa equipe segue á total disposição através de nossos canais oficiais, que podem ser encontrados em nossa página: https://hstn.gr/Contatos.

Equipe de Qualidade
Hostinger Brasil

08/04/2024 às 13:03

O desconto entrou, porém eu ainda acho um absurdo vocês terem aumentado o preço para dar o desconto. E só foi resolvido porque reclamei em outros canais a não ser o de vocês. Esse é o problema.

Está com problemas com Hostinger?