Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/05/2025 às 15:20

ID: 217750657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um plano de hospedagem mas quando fui pra parte de configuração tanto dos emails quanto da instalação do próprio wordpress a plataforma começou a apresentar muitos erros e não consigo um atendimento pra resolver os bugs da plataforma de hospedagem. Tem muito bug e lentidão na plataforma e não consigo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 16:42

Prezado José,
boa tarde.

Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados. Informamos que estamos passando por uma instabilidade temporária no nosso canal de atendimento via WhatsApp, o que pode ter dificultado o seu contato conosco.

Em relação à instalação do WordPress, verificamos que você refez o processo recentemente. Identificamos também que estava encontrando dificuldades para acessar o painel. Por isso, enviamos uma nova senha de acesso através do seu chamado no Helpdesk.

Caso continue enfrentando qualquer dificuldade, estamos à disposição para ajudar pelo Helpdesk, que segue funcionando normalmente. Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para normalizar todos os nossos serviços.


Atenciosamente,
Equipe Hostnet

Consulte nossos Canais de Atendimento:
https://*******

Conheça o manual completo da Hostnet:
https://*******

Consideração final do consumidor

22/05/2025 às 17:26

Resolveu rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10