Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

11/05/2026 às 11:18

ID: 248281307

Fui induzido a participar de uma suposta reunião rápida de 30 minutos em *****, com promessa de ingressos gratuitos para o parque Hot Beach. Porém, chegando ao local, fui submetido a uma longa apresentação comercial com forte pressão psicológica e emocional para compra de uma cota de apartamento.

Durante toda a abordagem, os vendedores enfatizaram retorno financeiro, locação do empreendimento e vantagens do investimento, criando a percepção de negócio altamente lucrativo e seguro. Em nenhum momento foi explicado de forma clara que, caso eu desistisse da compra, haveria cobrança/retenção de aproximadamente R$ 9.000,00.

A assinatura aconteceu em ambiente de pressão, sem tempo adequado para análise detalhada do contrato. Quando percebi que o produto não correspondia ao que foi apresentado verbalmente e solicitei o cancelamento praticamente no mesmo dia, fui surpreendido com cobrança extremamente abusiva.

Me sinto completamente enganado pela forma como a venda foi conduzida. O consumidor é atraído com promessa de benefício gratuito e acaba pressionado a assumir um contrato de alto valor sem total transparência das consequências.

Estou tentando resolver de forma amigável, mas deixo registrada minha indignação com a condução dessa venda e com a falta de clareza nas informações apresentadas no momento da contratação.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 16:57

Olá Marcio, espero que esteja bem!

Agradeço imensamente seu contato e a oportunidade de dialogar com sua família.

É uma alegria saber que chegamos a um consenso sobre a sua questão.

Estamos ansiosos para recebê-los novamente e proporcionar momentos especiais.

Estamos sempre prontos para ajudar!

Equipe Hot Beach.

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 10:10

Pra me vender a atenção foi 100%, pra desistir do serviço tomei um chá de cadeira e nunca ninguém sabe nada e sempre é com outro setor .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5