Péssimo atendimento do filho do dono

Respondida
Jundiaí - SP
21/07/2015 às 01:12
ID: 13872835
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui reclamar do péssimo atendimento do filho do dono do Hot Dog Brasil, unidade do Eloy Chaves.
Essa noite, fui comer um lanche, e pedi um hot dog Light junto com meu noivo, que pediu um outro lanche.
Chegou rapidamente lanche do meu noivo, e o meu demorou bastante. Até então não existe problema algum...
Porém, quando chegou o meu lanche e eu cortei o primeiro pedaço, percebi que haviam me mandado o lanche errado.
Comuniquei, e o atendente (muito atencioso e simpático) me trouxe o lanche correto rapidamente, e disse que eu poderia levar o lanche que havia vindo trocado, e que embalaria para mim.
Depois o mesmo atendente veio educadamente me dizer que eu deveria pagar o lanche que eu NÃO pedi, e não aceitando essa situação o Filho do dono veio até a mesa com uma cara extremamente hostil me comunicar que eu teria que pagar o lanche, para provar um erro...
Não me importaria em pagar, mas não pedi... depois me explicou que eu não pagaria se eu não levasse, no entanto em nenhum momento eu disse que levaria sem pagar, foi apenas um ero de comunicação. Porém a postura inadequada, e a arrogancia do filho do dono me fez perder imediatamente o apetite, e o lanche além de tudo não estava bom, a rúcula estava velha e amarga. Ou seja nem o lanche que paguei eu consegui comer de tão nervosa que fiquei.
Quero deixar claro que o atendente foi muito simpático e atencioso, mas a gerencia, ou seja o que for deve ser revista. Pois lá é um lugar que jamais voltarei.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2015 às 17:07
Boa tarde, desde já lhe peço desculpas pelo inconveniente ocorrido em seu jantar, pude acompanhar que o fato tratou-se realmente de um despreparo na postura do supra sitado, temos uma metodologia interna de deixar o produto errado diante do cliente até que se troque o produto, evitando assim a impressão de que o produto fora mexido ao invés de ser substituído, porem após entregar o produto corrigido deve-se trocar pelo errado e descarta-lo. Cada caso é um caso, como a atendente havia lhe oferecido o produto poderia ter havido uma coerência na atitude dele e deixado por estar.
A empresa do Eloy Chaves é uma das empresas que melhor atende nossos clientes, noto que o ocorrido tenha sido de simplesmente de um despreparo e deste modo lhe convido a nos visitar para que possamos lhe atender de uma maneira mais eficaz.
Grato por sua possivel compreensão
Armando