Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lins - SP

16/10/2023 às 15:13

ID: 174054817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 06 de outubro, meu filho de 9 anos, foi com a escola no Hot Planet de Araçatuba e na descida de um dos toboagua, estava descendo rápido o corpo dele saiu do toboagua e bateu com o rosto no toboagua ao lado.

Saiu do parque na ambulância do Samu, acompanhado pela professora, tomou 5 pontos no superciclio direito, ficou 6 horas em observação no pronto socorro, sai da minha cidade para ir ficar com ele no pronto socorro e o parque até hoje nem ligou pra saber como a criança estava.


Quero que o parque tome providências para que este tipo de acidente não aconteça mais. Meu filho nem quer mais saber de toboagua por conta do acidente.


PS. Não vou postar a foto do meu filho com o corte.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 13:24

Péssima. Não indico este parque para ninguém. Não responderam a reclamação, nem perguntar como a criança estava fizeram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0