Discussão dentro da loja e falta de profissionalismo e respeito dos funcionários

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

25/03/2025 às 12:58

ID: 213053961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estava indo comprar umas camisas como de costume, quando o funcionário Gabriel me entregou um papel com atendimento dele, eu estava vendo umas camisas que estavam com placas escrito R$:***** quando chegou uma funcionária me entregando o folheto novamente, quando o funcionário Gabriel viu e chamou a atenção dela, pois eu ja estava sendo atendido pelo Gabriel, porém essa funcionária me falou que todas as camisas que estava na placa de R$:***** era realmente esse valor, escolhi uma camisa que na etiqueta estava R$:***** logo atrás tinha uma placa com bermudas também no valor de R$:***** escolhi uma bermuda também, quando fui passar no caixa notei que o valor da bermuda estava a R$:*****, chamei o vendedor Gabriel e falei que não queria mais porque não estava com o preço com que dizia na placa, sendo que a camisa eu paguei realmente o valor de R$:*****, então ele me disse que não poderia me devolver mais o valor, sendo que a lei do consumidor diz que tem o prazo de 7 dias de devolução do dinheiro, novamente pedi que falasse com o gerente sobre a devolução do meu dinheiro e o gerente chegou e falou que não teria como mais devolver, então fui e pedi que chamasse o gerente para que eu pessoalmente resolvesse essa situação, na qual foi explicado e foi feito o estorno, porém quando eu estava saindo da loja, a funcionária que me entregou o papel e que teria falado que as camisas era R$:***** começou a Reclamar comigo que ela não teria falado nada, com grosseria sem educação e desequilibrada partindo pra cima de mim, com uma Tábua de madeira, e tenho com toda a certeza que se puxar as câmera esse ocorrido vai estar lá, então não indico o lugar e será processado a empresa juntamente com a funcionária que partiu querendo me agredir com uma tábua de madeira! Totalmente desequilibrada uma pessoa dessa nunca jamais deveria trabalhar com o público, não tem capacidade intelectual, muito menos capacidade de assumir seus erros, empresa com funcionários de péssima qualidade!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2026 às 21:02

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] tanto funcionários quanto empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0