Gerente da Hot Point Sorocaba apo..a

Não resolvido
Sorocaba - SP
07/02/2026 às 21:34
ID: 240093657
Sou deficiente visual psiquiátrico e físico e hoje dia 07/02/2026 fui a loja trocar meu guarda roupa pois sempre vou na hora point e gasto bem.Entrei ninguém me atendeu como nós últimos anos fazem, daí peguei com dificuldade de enchegar e os vendedores vendo e indo para outra pessoas que entrava. Quando peguei a sacola daí viram vai gastar veio uma moça vendedora e me perguntou na maior cara de pau se eu estava precisando de ajuda sendo que viram eu com dificuldade desdo início. Falei que não ela ficou brava e fez um gesto de dezpreso daí fiquei nervoso e falei por que está palhaçada de tirar uma pessoa deficientedai outros 2 vendendo dores começaram a tirar mim como se eu fosse um palhaço.A gerente vendo tudo aquele circo deixou rolar eu expliquei a ela sobre a minha defiencia visual psiquiátrico e físico ela nem ligou e a discriminação e humilhação diante de várias pessoas muitas pessoas comecei a ter crise de pânico e falei que iria a polícia pois eu e minha família que e grande éramos clientes da hot point desdo início da loja e não merecia aquela humilhação e os chamar a polícia e eles rindo da minha cara e a gerente nada falou pode chamar como eu você um lixo. Fui na praça tremendo os policiais me socorreram até eu ficar melhor e falaram não sabem com quem mexeram e me mandou abrir um boletim de ocorrência na civil e no ministério público que ajuda os deficientes a não sofrerem este tipo de abuso moral sendo humilhado por gerente e funcionários. Eu ia tirar ums gota das pessoas rindo a loja inteira quase mas a gerentewuase toma o celular da minha mão e não deixou mesmo na crise tive postura e não tirei a foto. Parabéns a todos da hot point por está humilhação constrangimento e discriminação que passei mas vcs não sabem com quem mexeram e abusaram. Minha família meus ***** amigos do Facebook já falaram que nunca mas pisam aí. E vou levar adiante está como todos me pediram e apoiaram até os oficiais. Deram passo a passo no que eu devo fazer para processar criminalmente estas pessoas ee o dono da loja que deixa estas pessoas abusar de cliente colocar no jornal etc. Obrigado aqui de faz aqui se paga
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 21:27
A coordenadora geral evobdono estão com boletim de ocorrência por eles me abusar e ser cúmplice de [Editado pelo Reclame Aqui] e a coordenadora ainda me humilhou no telefone transo eu um deficiente visual e psquiatria e fisico como lixo. ela vai ter a prova que ela quer na [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0