Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/01/2025 às 17:34

ID: 208219899

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É lamentável visitar a loja de vocês e se deparar com bandejas sujas onde os acompanhamentos vêm colocados diretamente nelas, lanches GELADOS e funcionários que não dão a mínima pro cliente. Além de não ter recebido meu *******.

2 combos ******* reais, atendimento e comida péssimos.

Compartilhe