Não vale 1 real

Não respondida
São Paulo - SP
25/01/2025 às 17:34
ID: 208219899
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ lamentável visitar a loja de vocês e se deparar com bandejas sujas onde os acompanhamentos vêm colocados diretamente nelas, lanches GELADOS e funcionários que não dão a mínima pro cliente. Além de não ter recebido meu *******.
2 combos ******* reais, atendimento e comida péssimos.