CLIMATIZADOR COM DEFEITO DE FÁBRICA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

11/11/2024 às 12:35

ID: 201743029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um climatizador - CLIMAT CLM-40RT 3VEL 45 LTS na loja, e com 5 meses de uso apresentou problema, quebrou a hélice, fui na garantia e os mesmos falaram que isso é um defeito recorrente, pois o material é muito ressecado. agora dia 11.11.******* quebrou a hélice novamente e ainda vamos pagar sétima prestação. levamos na assistencia e comunicaram que não pode abrir uma ordem de serviço, pois q era um problema recente, eu não quero mais o produto. nao posso ficar com uma coisa q não funciona. estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. quero um produto novo, ou então vou no procon resolver. e danificou as colmeias na primeira vez q danificou hélice e assistencia não fez a troca, e agora pela segunda vez está mais danificado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2024 às 17:13

Olá, Sra Lorena Soares, tudo bem?

Sua opinião é extremamente importante para a evolução dos nossos produtos e serviços. Lamentamos muito que tenha ocorrido essa situação com você e seu produto e pode ter certeza que iremos sanar da melhor forma possível.

Estaremos entrando em contato com a assistência técnica autorizada PLUS SHOP, que está no nosso no site https://*******), pois essa situação delicada relatada pela senhora é incomum ter reincidência, mas devido ao nosso clima umidade do climatizador pode ocorrer de ressecar a peças, mas por isso vamos buscar informações junto ao posto autorizado o laudo técnico para entender a situação apresentada pela peça.

Você pode estar entrando em contato conosco também através dos contatos******* ou*******

Do que mais precisar, permaneceremos à disposição.

Conte conosco,

Gustavo Leal,

PÓS VENDAS - GRUPO HOT SAT.