Hotel com estrutura comprometida e recusa de reembolso após cancelamento por segurança

Em réplica
São Paulo - SP
20/11/2025 às 13:45
ID: 232416903
Tive que sair de madrugada do hotel com tremores na estrutura, acordei assustado. Hotel recém construído e cheio de rachaduras e com uma obra de demolição ao lado. Que certamente favorece a fragilidade das estruturas.
Ao sair por motivos de receio e seguranca física pedi para devolverem meu dinheiro para pagar outro hotel e nao me devolveram. Paguei outro hotel mas mantive meu bem estar físico e mental preservados. Por que é horrível acordar de madrugada com barulhos de portas e tremores de estrutura.
Nota 0 total pela falta de respeito ao usuário que busca um lugar de sono tranquilo e acorda de madrugada desesperado com estruturas tremendo e barulho.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 15:14
aro Hugo, as alegações do senhor não são só [Editado pelo Reclame Aqui] mas também totalmente infundadas, não havia nenhuma porta batendo e nem hotel tremendo. De ******* pessoas hospedadas no hotel o senhor foi o único que sentiu qualquer "tremor" e que alega que tenha rachaduras no local , que é outra falácia. Não houve barulho e nem tremor e por isso não foi feito o reembolso.
Réplica do consumidor
30/01/2026 às 19:36
não tem problema! Não precisa fazer o reembolso, quando um dia acontecer algo grave aí estará registrada minha reclamação...
entendo pouco de estrutura mas o suficiente é pra saber que nao deve tremer!
Não me hospedo nunca mais aí e seja feliz com seus 100 clientes...
Não cheguei a ver nem meia dúzia.
Réplica da empresa
02/02/2026 às 10:22
Não irei responder no mesmo padrão que o senhor pois sempre prezamos pelo respeito, mas ainda gostaríamos de salientar que além de [Editado pelo Reclame Aqui] as acusações as fotos do senhor nem são do hotel. Correspondem a outro local que o senhor alega ser o hotel.
Réplica do consumidor
03/02/2026 às 09:47
O fato bem simples é: Eu nao fiquei no hotel e vocês ficaram com meu dinheiro. Tive que me hospedar em outro hotel e gastar o dobro pq os Srs nao em reembolsaram... E N fiquei no Hotel por que fiquei com medo, pq fui acordado com a estrutura tremendo.
Logo, não adianta vim aqui e se defender se no final do dia o prejuízo financeiro foi meu e os Srs. ficaram com meu dinheiro sem prestar o serviço! Por que não usei os Serviços do hotel e mesmo assim os Srs ficaram com meu dinheiro!
Como disse, eu perdi os valores mesmo nao tendo me hospedado, mas certamente os Srs irão perder mais no longo prazo... Não tratar o cliente como prioridade é fracasso garantido. A ganância é inimiga do sucesso perene!
Réplica do consumidor
03/02/2026 às 09:47
O fato bem simples é: Eu nao fiquei no hotel e vocês ficaram com meu dinheiro. Tive que me hospedar em outro hotel e gastar o dobro pq os Srs nao em reembolsaram... E N fiquei no Hotel por que fiquei com medo, pq fui acordado com a estrutura tremendo.
Logo, não adianta vim aqui e se defender se no final do dia o prejuízo financeiro foi meu e os Srs. ficaram com meu dinheiro sem prestar o serviço! Por que não usei os Serviços do hotel e mesmo assim os Srs ficaram com meu dinheiro!
Como disse, eu perdi os valores mesmo nao tendo me hospedado, mas certamente os Srs irão perder mais no longo prazo... Não tratar o cliente como prioridade é fracasso garantido. A ganância é inimiga do sucesso perene!