Problemas com segurança, estacion.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

29/10/2025 às 09:56

ID: 230518471

Entrei em contato com o Hotel aproximadamente há 15 dias para reservar diárias de final de semana para minha família. Ao solicitar esclarecimentos sobre a questão de segurança oferecida nas portas das varandas . Fui informado que o hotel não tem essa responsabilidade. Uma vez que, quando se trata de crianças , são os pais os responsáveis pela segurança da criança. Como temos uma criança hiperativa zelamos pela sua segurança e solicitamos com toda educação ao hotel que fornecesse trancas para as portas das varandas . Fui informado a princípio que as varandas não dispõem de trancas e fechaduras com chaves. Achei isso um absurdo completo um hotel do porte do Atlântico em Guarapari não ter essa opção aos seus hóspedes. Quando fui novamente fazer contato pois nosso intento era de fato passar o final de semana em Guarapari a atendente agora apresentou outra versão dizendo que as portas possuem travas. A falta de educação a princípio se transformou agora em desinformação. Reservamos e fomos para o hotel. Ao dar entrada já nos deparamos com outro inconveniente . Informaram que havia vagas de estacionamento no hotel na reserva. E quando chegamos disseram que o nosso carro teria que ficar em outro estacionamento externo e que não teríamos acesso ao carro e teríamos que deixar as chaves com a recepção. Outro absurdo dado que estávamos reservando uma das melhores e mais caras suítes do hotel. Dado essa situação ser constrangedora, como chegamos tarde demoramos a nos organizar e preparar nosso filho de 3 anos para descansar . Precisamos de talheres por volta de 21h e o hotel não disponibilizou nada para nós e ainda fui abordado na recepção por um dos funcionários de que eu deveria ter solicitado mais cedo por questões de horário do hotel que atendia essa questão somente até as 20horas. Fomos descansar insatisfeitos com isso. Pela manhã verificamos que o sanitário do banheiro do quarto estava solto literalmente . Outra questão injustificável. Ao sairmos na segunda feira pela manhã fui fazer checkout na recepção e me disseram que tinham que fazer o fechamento do quarto ou seja uma conferência na suíte. Outro absurdo que confesso nunca ter visto em nenhum outro hotel , dado que todos os consumos já haviam sido pagos ao hotel. Além disso, fizeram eu deixar a carro parado com minha família na frente do hotel para esperar o tal fechamento do quarto. Por fim solicitei a nota fiscal e até o momento não me forneceram . Estou aguardando. Já solicitei por 3 vezes, sem retorno. Não espero voltar a esse hotel. Sinceramente o atendimento não é bom e o que oferecem é abaixo do que cobram por sua diária . Aguardo a nota fiscal e os esclarecimentos que se fizerem necessários.
Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/04/2026 às 17:04

Ignoram totalmente a reclamação. Pessimo o atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5