Hotel abaixo do esperado

Não resolvido
Curitiba - PR
25/05/2025 às 21:52
ID: 217966479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no hotel, eles me colocaram num quarto que não pega televisão, solicitamos a recepção para que arrumasse ou trocassem a gente de quarto, o mesmo não deu bola falou que estava cheio o hotel e somente no outro dia eles vão poder ver alguém para arrumar, fomos deitar e não tinha um cobertor para usar, fomos solicitar e estamos esperando faz tempo e nada ainda de mandarem aqui para o quarto, atendimento péssimo e o hotel é abaixo da nossa expectativa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2025 às 10:26
Y
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0