Hotel com péssima higiene, quartos sujos, mofados e com mau cheiro, ar condicionado não funcionava e falta de equipe de limpeza.

Não respondida
São Carlos - SP
21/07/2026 às 12:42
ID: 254454733
Hotel péssimo, [Editado pelo Reclame Aqui], roupa de cama velha, toalhas de piscina no quarto, tudoooo cheio de areia, [Editado pelo Reclame Aqui]
Travesseiros, colchões, roupa de cama e toalhas tudo manchado e [Editado pelo Reclame Aqui], vocês estão lidando com saúde, não sei se perceberam, mas se os quartos que os hóspedes veem estão assim, imagino a cozinha risco de uma intoxicação alimentar.
O primeiro quarto era velho e [Editado pelo Reclame Aqui], pedi pra trocar e trocaram para um pior, mais [Editado pelo Reclame Aqui], cortina embolorada caindo e ar condicionado não funcionava.
Chegamos 18h e saímos as 23:30h para outro hotel, um descaso e falta de higiene total e para minha surpresa ao relatar para o funcionário da recepção, o mesmo disse que estão sem equipe de limpeza, que agora eles contratam só diaristas avulsas oi?! Um lugar que se diz hotel, cobra caro pra nada, não tem funcionários para a limpeza?! Ai tudo ficou claro, por isso a situação se encontra dessa maneira, NÃO TEM FUNCIONÁRIOS.
Essas avaliações positivas só podem ser compradas ou essas pessoas não tem referência nenhuma do que é realmente bom!!!!
NÃO CAIAM NESSA FRIAAAAAAAAA,
R$ 50,00 para esse [Editado pelo Reclame Aqui] é caro pra caramba, infelizmente não tem estrela negativa para avaliação levem em conta todas as avaliações são super verdadeiras, o meu erro for ver somente as avaliações do Hoteis.com que são maravilhosas e infelizmente não vi no Google.
Espero que pelo menos tenham a decência de me devolverem o dinheiro, pois paguei por 4 diárias e ficamos 4 horas
Pena que só da ora publicar 3 fotos
E agora não querem devolver meu dinheiro, fica empurrando para o hoteis.com e lá ninguém resolve tb