Rede de Hotel Atlântico acabando com minhas férias

Em réplica
São Paulo - SP
30/09/2022 às 16:41
ID: 151065389
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm dos hoteis desta rede Atlântico de hotis está me causando o pior momento da minha vida.
Meses atrás eu fiz uma reserva num dos hoteis da rede Atlântico de hoteis, o Bandeirantes de Copacabana. A reserva é de 4 diarias entrada dia 19/10/******* pelo aplicativo Booking. Alguns dias após a reserva eu liguei para o hotel para perguntar se já foi cobrado no meu cartão de crédito, pois a cobrança não aparecia e eu não queria problemas futuros.
O hotel Bandeirantes me falou que a cobrança só seria feita dois dias antes da minha hospedagem, e somente da primeira diária, e o restante eu pagaria pessoalmente no hotel. Me falou para ficar tranquilo que é assim que eles trabalham. Eu reconfirmei e fiquei tranquilo.
Agora faltando 21 dias para a data da minha hospedagem eu recebi um email do Booking dizendo que minha reserva foi cancelada pelo hotel por motivo de problema com cartão de crédito.
Eu liguei para i hotel no mesmo dia, e me falaram que não podem fazer nada e que já alugaram minha reserva para outro.
Eu insisti do porque cancelaram minha reserva e só disseram que meu cartão não passou, mas meu cartão funciona perfeitamente. Porém já haviam me informado que só iriam passar o cartão faltando dois dias para a data da minha hospedagem, ou seja dia 17/10/******* e não dia 28/09/*******.
Eu tenho esta viajem programada com mais de 50 dias de antecedência, estou com tudo confirmado, inclusive férias passeios. Eu peço a todos que evitem se hospedar neste hotel Bandeirantes em Copacabana e em toda a rede Atlântico. E peço que advogados venham se juntar a mim e ao processo a mover contra este que se intitula hotel, mas é um pulgueiro que está me causando o maior mal em minha vida, e das outras duas pessoas que também se hospedaria comigo.
Hoje tentei ligar novamente e depois de mais 1:20 horas tentando, eu consegui falar com alguém, ele me falou que não era problema deles e por eu insistir e perguntar, ele falou que as ligações não eram gravadas e desligou na minha cara.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2022 às 13:01
Prezado Silvio
A reclamação não corresponde ao nosso hotel. Por favor, entre em contato com o hotel de origem da reserva.
Equipe Atlântico Rio
Réplica do consumidor
02/10/2022 às 11:05
Mas o Hotel Bandeirantes é da rede Atlântico?