Atendimento ruim do começo ao fim.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2024 às 10:58

ID: 204555669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive uma experiência bastante estressante no Hotel Barra Bonita. Os quartos são bonitos, bem higienizados e tudo organizado. Porém, reservei a Suíte Salle de Bain (Diamond), que possui banheira de hidromassagem. Na noite em que tentei usar, a água não estava esquentando. Liguei na recepção, onde me passaram algumas instruções, mas sem sucesso. Em seguida, a recepcionista Camila foi até o meu quarto, mas também não conseguiu resolver. Depois, um casal de funcionários entrou para tentar resolver, mas também sem sucesso. Fui informada de que, pela manhã, enviariam um técnico para resolver o problema.
Quando voltei à tarde, tentei ligar a hidromassagem novamente, mas a água continuava gelada. Voltei a ligar na recepção e pediram para duas funcionárias, que não sei o nome, irem até o meu quarto. Elas me questionaram de uma forma como se eu estivesse mentindo, dizendo que o problema já havia sido resolvido. Expliquei que não havia sido, pois havia testado e nada aconteceu. Elas, então, se convenceram de que o problema realmente persistia. Ligaram para o técnico, que informou que só poderia vir na segunda-feira.
Até aí, tudo bem, pois entendo que os funcionários têm horários, mas a forma como se comunicaram foi completamente inadequada, demonstrando falta de preparo no atendimento, com um tom esnobe e desinteressado. Em relação ao ocorrido, ninguém se prontificou a me oferecer um novo quarto ou a sugerir que, já que a hidromassagem não estava funcionando, o valor da diária poderia ser ajustado para um quarto sem esse item. Foi meu marido quem teve que descer até a recepção para resolver a situação e propor a diferença de valor dos quartos.
No momento do check-out, também não resolveram nada e ainda pediram para que eu entrasse em contato apenas na terça-feira com a Taíze para poder resolver. O que mais me deixou indignada foi a falta de preocupação que tiveram conosco, sendo que eu quem tive que correr atrás para resolver um problema deles que me causou todo esse transtorno.
No dia 12/11, procurei a Taize no WhatsApp e, durante a conversa, ficou acordado que o valor da diferença do quarto seria pago via PIX, no valor de R$ 89,00, até o dia 12/12. Ontem, entrei em contato para confirmar o pagamento e, para minha surpresa, a pessoa com quem conversei disse que o valor seria encaminhado para o setor financeiro. Ou seja, é algo que já deveria ter sido programado, e até o momento não recebi o valor em minha conta. Isso demonstra total falta de preparo, descaso e nenhuma preocupação com o cliente.
Sinceramente se tem uma coisa que me arrependi muito foi ter me hospedado neste Hotel!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 14:32

Recebemos sua mensagem com grande atenção e lamentamos profundamente os transtornos relatados durante sua estada em nosso hotel. Valorizamos seu feedback e informamos a situação descrita não condiz com o padrão de excelência que nos empenhamos em oferecer.

Em relação ao problema enfrentado com a banheira de hidromassagem, informamos que um técnico foi prontamente acionado para verificar o equipamento, mas, infelizmente, o problema não pôde ser solucionado durante o final de semana devido à indisponibilidade de peças e ajustes necessários. Cientes do impacto dessa falha em sua experiência, emitimos uma carta de crédito, correspondente à diferença de valor da diária, para utilização em consumos futuros em nossas dependências. Além disso, o valor restante foi devidamente restituído via Pix, conforme o combinado.

Sobre o atendimento de nossa equipe, lamentamos que a comunicação e abordagem não tenham sido conduzidas de forma satisfatória. Reconhecemos que houve inadequações no tratamento do caso e na gestão da situação em tempo real, o que resultou em desconforto para você e sua família. Ressaltamos que este episódio já foi objeto de análise interna e medidas estão sendo tomadas para reforçar o treinamento de nossa equipe, assegurando que cada colaborador esteja plenamente capacitado para lidar com ocorrências imprevistas de maneira ágil, respeitosa e empática.

Entendemos que sua experiência foi aquém do esperado, e reiteramos nosso compromisso em superar suas expectativas em uma futura oportunidade de hospedagem. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reforçamos nosso pedido de desculpas pelos contratempos causados.

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 15:41

Como relatado, foi bem desagradável a experiência que eu e minha família tivemos durante a hospedagem neste hotel. Não temos mais nenhuma intenção de voltar, muito menos de recomendar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4