Falta de estrutura no quarto e problemas com o café da manhã no Hotel Barra Bonita

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

naoconsta - --

19/02/2026 às 09:17

ID: 241051929

Estive hospedada no Hotel Barra Bonita de 14 a 17 de Fevereiro. Logo que cheguei no quarto notei que não havis banqueta para colocar a mala e no banheiro não tinha nenhum cabide para pendurar as toalhas de rosto e de banho que ficavam em cima da cama. Me dirigi à Recepção do hotel e solicitel que colocassem uma banqueta e tambem cabideiro no banheiro. No dia seguinte falei novamente na Recepção mas não fui atendida até o dia da minha saída. O Hotel não tem poltronas para acomodar quem quiser ficar no hotel. No café da manhã era necessário pedir mamão ou banana pois não colocavam se não fosse pedido. A parte de alimentação era muito fraca com poucas opções, sobremesas acabavam e se eu quizesse comer tinha que pegar no memso momento que pegava a comida Sem contar a quantidade de moscas pousando nas comidas Fiquei decepcionada com este hotel! Não indico para ninguem

Compartilhe