Falta de higiene e comunicação

Não resolvido
Limeira - SP
26/07/2021 às 16:28
ID: 127186937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO meu problema começou no check in, demorou mais de uma hora, por uma falha de comunicação com quem faz a reserva e a equipe do hotel. Ao entrar no quarto encontrei um preservativo usado na cabeceira da cama, ao solicitar a troca de quarto me encaminharam para um quarto elaborado para pessoas com necessidades especiais, o problema é que tenho 1metro e 77 cm de altura e a pia do banheiro era muito baixa, e sem balcão. Como estamos em uma Pandemia e no site está escrito que as medidas de limpeza sai seguidas, esperava no mínimo um pedido de desculpas, o que não aconteceu. Além disso, não sei o que diz a norma sobre ter álcool gel nas dependências do hotel, pois só encontrei no balcão da recepção e restaurante.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2023 às 09:37
Infelizmente a empresa não respeita os hospedes, nem mesmo para responder a reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0