Insalubre

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2024 às 13:31
ID: 188998281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfiquei horrorizada com a hospedagem. condições insalubres de limpeza. uma barata no meio dos lençóis. o banheiro é podre. cheio de limo e a água do box não desce pelo ralo. a tampa do vaso sanitário é solta. os móveis estão estufados e acumulam insetos. não tem funcionários a noite a disposição. o ar condicionado não funciona.
mesmo com todas essas reclamações tive que pagar a diária e os funcionários debocharam e acharam normal. eu acreditei fielmente no booking. agora estou me deslocando para outro hotel e vou pagar uma hospedagem bem mais onerosa. Ao final por um serviço mal prestado perdi uma noite de sono. Propaganda enganosa Totalmente desnecessária, bastaria dizer a verdade e eu não iria me hospedar nesse hotel
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 10:36
uma barata cascuda na cama? é normal?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0