Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/05/2024 às 13:31

ID: 188998281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiquei horrorizada com a hospedagem. condições insalubres de limpeza. uma barata no meio dos lençóis. o banheiro é podre. cheio de limo e a água do box não desce pelo ralo. a tampa do vaso sanitário é solta. os móveis estão estufados e acumulam insetos. não tem funcionários a noite a disposição. o ar condicionado não funciona.
mesmo com todas essas reclamações tive que pagar a diária e os funcionários debocharam e acharam normal. eu acreditei fielmente no booking. agora estou me deslocando para outro hotel e vou pagar uma hospedagem bem mais onerosa. Ao final por um serviço mal prestado perdi uma noite de sono. Propaganda enganosa Totalmente desnecessária, bastaria dizer a verdade e eu não iria me hospedar nesse hotel

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 10:36

uma barata cascuda na cama? é normal?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0