Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/10/2019 às 10:14

ID: 96521065

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me hospedei por três vezes no hotel Beaga Convention, a primeira vez não tive nada o que reclamar, na segunda peguei um quarto que o secador de cabelo estava estragado,porém liguei na recepção e eles me deixaram trocar de quarto sem problema algum (levaram a chave/cartão para mim, e me deixaram trocar sem pressa). Na terceira vez foi uma decepção atrás da outra! Primeiro, chegando no hotel fiz como das outras vezes, fui direto no portão do estacionamento e falei que tinha uma reserva,a recepcionista que atendeu (após eu tocar o interfone 3 vezes) disse grosseiramente que eu nao podia entrar, falei que sempre fiz assim e ela simplesmente desligou o interfone. Chegando na recepção, ela nem olhou para mim e para meu namorado,e fomos atendidos pelo outro rapaz. Chegando no quarto, não havia secador de cabelo (outra vez!!!!), liguei na recepção, e para minha surpresa o rapaz da recepção disse que eu deveria descer com todas as minhas coisas, entregar o cartão para pegar outro. Como assim, eu iria descer com todas as minhas coisas que eu já havia tirado da mala, pra Depois subir com tudo???? Achei tão absurdo que preferi ficar no quarto sem secador passando raiva mesmo.
No outro dia graças a Deus tinha trocado as pessoas da recepção, e eram dois homens super educados. Meu receio é que eu já estou com uma reserva para esta quinta e sexta agora, dia 31/10 e 01/11, e se não estivesse tão em cima da hora eu cancelava. Peço que deem treinamentos à estes funcionários que estavam na recepção do hotel no dia 25/10 sexta a noite, o rapaz e a moça. Espero de verdade que nesta quinta e sexta eu nao tenha problemas em minha hospedagem.
A primeira impressão que tive de vocês foi muito boa, o que se desfez nesta terceira vez que me hospedei.
Bom dia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2020 às 14:55

Fizeram contato comigo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10