Fio de cabelo na comida

Não resolvido
Brasília - DF
01/03/2023 às 09:10
ID: 160155331
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa realidade eu quero reclamar do restaurante Beira Rio de Alvorada do Norte. Tinha um fio de cabelo no meu almoço. Pedi pra cancelar o meu prato e das três pessoas que estavam comigo, a gerente cancelou somente o meu prato. Ela quis justificar que ninguém nunca havia reclamado sobre isso, será que eu sou o único? Muito mal humorada e mal educada essa gerente, não volto mais nesse lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 10:48
Péssimo atendimento e falta de higiene.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0