Hospedagem péssima

Não respondida
São Sebastião - SP
19/10/2024 às 16:31
ID: 200051691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstadia péssima.
Quarto com cheiro de esgoto, odor mt forte , chuveiro só cai alguns pingos de água. Cortina do banheiro cai durante o banho e suja . Pedimos providências e nada foi tomado. Chiqueiro de porco.