Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

19/10/2024 às 16:31

ID: 200051691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estadia péssima.
Quarto com cheiro de esgoto, odor mt forte , chuveiro só cai alguns pingos de água. Cortina do banheiro cai durante o banho e suja . Pedimos providências e nada foi tomado. Chiqueiro de porco.

Compartilhe