Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

19/10/2017 às 23:12

ID: 29706139

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No periodo de 20 a 23/07/******* hospedou-se no Hotel Beira Rio, em Aquidauana MS, juntamente com sua mãe, Terezinha Maria da Silva, e seu neto Cauã Gabriel Ramos Souza. Na saida do hotel, ao sair do quarto com parte das malas, uma camareira que estava no corredor, disse que não precisava fechar o quarto pois, ela ia limpá-lo. Quando estava colocando as malas no carro, o recepicionista Edson chegou com uma sacola que estava no quarto, guardei a sacola e fomos embora, Quando chegamos em Bonito, MS. dei falta de uma chuteira novinha do meu neto. Liguei várias veses para o hotel falei com Wenner. Na última vez que falei com ele, fui orientada a fazer um boletim de ocorencias para acionar o seguro. Fiz o bo. encaminhei para o hotel, junto com a nota fiscal da chuteira, depois fui informada que o seguro não cobria furto. Falei com o dono do hotel, ele me tratou com maior desrespeito. Disse que confiava na sua equipe, e que eu estava portando sacolas demais, e ainda desligou o telefone, me deixou falando sozinha. Estou indignada com a postura do hotel.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2017 às 07:12

Bom dia

O e-mail foi encaminhado á outar empresa.
O Hotel ao qual o e-mail coma reclamação foi enviado, refere-se a um hotel na cidade de Piraju, no Estado de São Paulo, diferentemente do citado na reclamação que se localiza em Aquidauana-MS.

Att