Problema na estadia do hotel

Não resolvido
Guarulhos - SP
01/01/2024 às 22:13
ID: 179449259
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz reserva para duas pessoas no Hotel Beira Rio em Guararema para entrada no dia 27/12/23 e saída dia 29/12/23. Logo na chegada tinha uma fila para atendimento com uma fúncionaria totalmente despreparada, que cobrou o valor total da estadia sendo que tinhamos feito o pagamento para reserva de 30% do valor. Depois nos colocou num quarto onde o chuveiro mais molhava o banheiro do que a gente, uma janela que nem conseguiamos fechar e um barulho da rua de carro, moto e caminhão que era impossível dormir. Acordamos as 4:30 da manhã e não dormimos mais. Quando saimos depois do café da manhã deixei a chave para a troca do lixo e das toalhas, quando retornamos não tinha sido feito. Minha filha solicitou um outro quarto pq nosso objetivo era descansar, mas foi informado que não havia possibilidade da troca. Ao conversar com outra funcionaria, a mesma me informou que esse quarto que eu estava era para quem ia passar apenas uma noite, que fomos colocados no quarto errado. E me deu a sugestão de irmos para outro hotel tbm da Beira Rio que fica mesma Rua, só que o quarto não tinha janela, fomos ver e como era tranquilo para dormir bem, aceitamos. Mudamos de quarto, mas depois que chegamos vimos que não tinha wifi. A funcionaria tentou arrumar mas não conseguiu, enfim ficamos sem wifi. No dia seguinte quando fomos tomar banho não tinha agua no hotel, nem pra tomar banho, nem pra escovar os dentes, nem para o vaso. Tive que pedir para tomar banho no outro hotel da beira rio.
Enfim pagamos para descansar e foi um transtorno absurdo. Voltamos pra casa mais cansadas do que quando chegamos. Foi uma experiência que nunca tinha passado em qualquer outro Hotel e pousada que já conheci na minha vida.
Esse Hotel precisa reavaliar a administração com urgência. Porque seus hospedes precisa no mínino de um tratamento digno. Não recomendo esse Hotel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 20:06
Hotel na parte de acomodação deixou a desejar, quartos direcionados para uma avenida super barulhenta, carros, caminhões e motos durante a noite e madrugada. Impossível dormir. Se for para descansar não é o lugar certo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3