Veículo danificado na garagem do hotel e falta de assistência

Não respondida
Maceió - AL
11/10/2025 às 23:48
ID: 229119479
Ficamos hospedados no apt 303. Meu marido estacionou o carro na garagem, e hoje pela manhã quando fomos sair , vimos que o nosso carro estava arranhado na lateral. Mas como estávamos com pressa, porque cinhemos para o congresso, deixamos para falar na volta. Ao retornarmos fui até a recepçã, procuramos o gerente e fui informada que ele não estava no momento. Passei o acontecimento para a atendente e ele disse que iria passar para o gerente e que ele iria nos procurar. Mas até agora nada! Ninguém nos procurou, não me cederam as câmaras, e não resolveram meu problema.
Gostaria saber como vai ficar essa situação? Pois não posso ficar no prejuízo.