Reclamar dessa empresa

São Lourenço - MG

30/11/2014 às 23:48

ID: 10906330

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Este hotel mão merece nem as duas estrelas que ostenta. Não tinha grandes expectativas pelo preço que oferece, mas, mesmo assim consegui ser decepcionado. O atendimento dos funcionários é grosseiro, mal humorado e sem um mínimo de profissionalismo. O ambiente é sujo e mal conservado, a ponto de não ter tido coragem de tomar o café da manhã incluso na diária. Os aparelhos que equipam o quarto não funcionam como anunciados, pois o telefone mão tem linha a TV a "cabo" só oferece as tv´s abertas. Não recomendo este hotel.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2018 às 10:03

Total indiferença.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0