Hospedagem prejudicada por barulho excessivo de choperia no hotel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

09/05/2026 às 10:26

ID: 248165641

Hospedagem no hotel é pessima, devido no térreo do hotel ser uma choperia, fazem show, é uma bagunça, som alto, os hóspedes não dormem.
Minha hospedagem foi em ***** e iria até *****. Fomos embora no dia *****, porque não aguentamos!
O som foi até as 5h da manhã e por mais que estivéssemos no 10 andar, não suportamos o barulho. Não indico esse hotel para ninguém!

Compartilhe