Hospedagem prejudicada por barulho excessivo de choperia no hotel

Não respondida
Anápolis - GO
09/05/2026 às 10:26
ID: 248165641
Hospedagem no hotel é pessima, devido no térreo do hotel ser uma choperia, fazem show, é uma bagunça, som alto, os hóspedes não dormem.
Minha hospedagem foi em ***** e iria até *****. Fomos embora no dia *****, porque não aguentamos!
O som foi até as 5h da manhã e por mais que estivéssemos no 10 andar, não suportamos o barulho. Não indico esse hotel para ninguém!