Pessimo atendimento no Boulevard Hotel: Desrespeito e descaso com o cliente, resultando na desistência do café da manhã.

Não respondida
Brasília - DF
27/03/2026 às 07:38
ID: 244468047
Gostaria de deixar aqui o registro do pessimo atendimento que recebi no boulevard hotel dos atendentes Letícia e do *****! Que foram sem educação, desrespeitosos, e em vez de me passar uma orientação sobre um produto lançado errado e pela situação extremamente desagradável e inconveniente eu desisti de tomar café da manhã!