Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/10/2018 às 10:54

ID: 38932157

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me hospedei ontem, dia 2 e ainda estou hospedado com saída para amanhã.
É um absurdo colocar um hóspede num quarto que da se frente ou fundos para um lugar aonde começam aulas de educação física desde as 7 da manhã. Vc procura sossego pq veio ate a cidade para trabalhar e depois de ir dormir quase as 2 da manhã, as 7 é acordado com uma falação de adolescentes e minutos depois apitos, bolas e gritaria. Uma falta de respeito absurda.
Como se não bastasse as 10h ainda tebe alguns minutos de martelada, alem de uma das camareiras simplesmente abrir a porta sem bater nem avisar que estava abrindo. E ae eu to trocando de roupa ou saindo do banho? Absurdo! Despreparo da equipe e falta de tudo por parte do staff que não tem preparo para receber ou definir aonde os hospedes ficarão. Me deram esse quarto pq? Pq paguei com desconto? Sinceramente...

Ah, pq não falei direto na recepção? Pq nao ia adiantar nada. Iam só me dizer "desculpa pelo ocorrido" como os hoteis fazem hoje em dia. Até mesmo por aqui creio que nada acontecerá.

Enfim, deixarei a postagem também no booking e tripadvisor dos quais sou colaborador por viajar muito e ficar em dezenas de hoteis todos os anos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2019 às 00:02

me trocaram de quarto, passei pra um muito bom, porém ficava quase de frente pra sala de tv (de frente pra escada) e a gritaria passou as 23h por conta de jogo de futebol.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5