Cobrança Estadia Indevida

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/10/2015 às 21:41
ID: 15051557
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz reserva (*******.*******.*******) de uma diária no Hotel Casablanca Imperial - Petrópolis, para o mês de Setembro, o anuncio no Site https://******* informava pagamento em 3 parcelas no Cartão de Crédito. Acontece que ao receber a fatura do meu Cartão de Crédito, percebi que o Hotel cobrou minha estadia em apenas uma parcela, ao invés de dividir em 3 vezes conforme constava no site, Inclusive enviei a fatura do meu Cartão de Crédito para averiguação e confirmação de minha reclamação. Ma fé do Hotel e total falta de consideração do site https://******* em resolver o problema. E para piorar, o Hotel oferece estacionamento Grátis, só que as vagas são muito apertadas e o meu carro foi arranhado, porém só dei pelo fato após ter deixado o Hotel, ficando difícil provar o prejuízo que me deram. Primeira e ultima vez que utilizo este serviço. Nota ZERO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/10/2016 às 16:35
O Hotel não reconheceu o erro, e não dividiu a estadia em 3 vezes. Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0