Problemas de higiene, falta de utensílios e comentário [Editado pelo Reclame Aqui] em hotel

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/07/2025 às 13:53
ID: 221570513
Houve alguns pontos negativos durante a hospedagem que precisam ser mencionados:
Presença de mofo no teto do quarto.
Falta de copos e pratos no café da manhã.
A sanduicheira estava suja, com restos de queijo derretido deveria ser limpa com mais frequência.
Um episódio constrangedor envolvendo o recepcionista do turno da noite: meu marido foi até a recepção para pegar uma água e viu um telefone antigo. Ele fez uma brincadeira, como se estivesse ligando para alguém, e o recepcionista respondeu perguntando se ele estava ligando para a Princesa Isabel.
Gostaria de destacar que meu marido é negro, e esse tipo de comentário é inadequado e ofensivo. É importante que os funcionários estejam atentos às palavras que usam, especialmente ao lidar com questões históricas e raciais.