Problemas de higiene, falta de utensílios e comentário [Editado pelo Reclame Aqui] em hotel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/07/2025 às 13:53

ID: 221570513

Houve alguns pontos negativos durante a hospedagem que precisam ser mencionados:

Presença de mofo no teto do quarto.

Falta de copos e pratos no café da manhã.

A sanduicheira estava suja, com restos de queijo derretido deveria ser limpa com mais frequência.

Um episódio constrangedor envolvendo o recepcionista do turno da noite: meu marido foi até a recepção para pegar uma água e viu um telefone antigo. Ele fez uma brincadeira, como se estivesse ligando para alguém, e o recepcionista respondeu perguntando se ele estava ligando para a Princesa Isabel.
Gostaria de destacar que meu marido é negro, e esse tipo de comentário é inadequado e ofensivo. É importante que os funcionários estejam atentos às palavras que usam, especialmente ao lidar com questões históricas e raciais.

Compartilhe