Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

12/02/2025 às 20:24

ID: 209791203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva em novembro de *******, informei que iria um casal e um bebê espefiquei meu neto, a reserva era para janeiro fiquei doente troquei para fevereiro, faltando um dia para a viagem mando mensagem confirmando e pergunto se precisava de alguma autorização para meu neto, sendo que todo instante eu dizia que meu neto iria, e ninguém falou nada, quando falta um dia eu pergunto simplesmente o atendente diz que eu teria que ter uma ordem do juiz, ou seja o juiz está a minha disposição, tentei de todo jeito disse que eu tinha uma autorização assinada pelos pais mas não aceitaram depois de tanto eu insistir falaram que então iria aceitar, se meu filho e minha nora fossem em cartório e autenticasse sendo que encima da hora, eu argumentei, se caso eles não consigam sair amanhã na hora do almoço, como eu faço simplesmente a senhora não vai poder se hospedar. Pedi pelo menos a metade do que paguei, eles alegaram que não podia pq fiz pelo site de hotéhttps://******* Resumo me ofereceram um crédito mas para ser sincera não tenho coragem de ir, era para comemorar 25 anos de casada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2025 às 13:54

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4