Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2018 às 12:26

ID: 34982527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vamos a Brotas há muitos anos, em uma de nossas idas a cidade de aventura resolvemos conhecer o Hotel Casarão, é um hotel muito muito simples, limpo, café da manhã mediano, mas o que fez nos hospedar lá foi o atendimento do recepcionista Rosemiro. Desde a primeira visita ele foi extremamente simpático e atencioso, foi isso que nos chamou a atenção e resolvemos nos hospedar lá em nossa próxima visita a cidade. O atendimento que foi bom da primeira vez nos surpreendeu pra melhor, o Rosemiro se mostrou sempre a disposição e muito simpático, quando nos via chegar, se estivesse tranquilo, ia nos receber no carro, desta forma voltamos ao hotel por mais 3 vezes e indicamos o hotel para amigos e parentes, que por vezes se hospedaram conosco. Em nossa última visita à cidade, nos dias 21 e 22 de abril de *******, fiz a reserva para nós e para um casal de amigos de araçatuba, que iam ficar em outro hotel com melhores condições, mas diante de nossos depoimentos resolveram lá se hospedar. Combinei com o Rosemiro um check-out no Domingo entre 13:30 e 14 horas ja que o check-out do hotel é as 12 horas, no domingo acordamos cedo e fomos tomar o simples café do hotel, quando nos dirigimos até a recepção fomos pedir uma sugestão ao recepcionista que se chama ROGÉRIO, ele nos atendeu com muita má vontade, pedi a ele que nos desse a sugestão de qual o melhor passeio de quadriciclo, ligamos para marcar e o nosso retorno que seria as 13:00 horas, como ja havíamos combinado o check-ou entre 13:30 e 14:00 conseguiríamos sair sem problemas, foi ai que tudo começou, fomos falar sobre o nosso check-out com o recepcionista e ele disse rispidamente que " não tinha essa história não, que lá o check-out era as 12:00 e que não iria liberar para mais tarde", expliquei a ele que ja havíamos combinado com o Rosemiro, mas ele não quis saber, insisti que ele ligasse pra ele, mas ele sempre SEM EDUCÇÃO E NOS TRATANDO MUITO MAU DISSE QUE NÃO FAZIA LIGAÇÕES PARA FUNCIONÁRIOS, DESTA FORMA NÓS E O CASAL QUE ESTAVAM CONOSCO ESPANTADOS COM O TRATAMENTO RESOLVEMOS IR EMBORA, QUANDO DISSEMOS ISSO A ELE , ELE RESPONDEU, POR MIM TUDO BEM, fomos ao quarto e quando estavamos lá, ele percebendo a besteira que havia feito, ligou e nos disse que tinha visto na nossa ficha e que relamente estava anotado lá. Mas nós muito descontentes com o trato dele fomos embora. Na saída fui fazer uma reclamação ao dono que se encontrava no recinto e ele me disse que eu tinha que reclamar com o Rogério, mesmo eu dizendo que a reclamação era dele eles não quiseram ouvir. Infelizmente NUNCA MAIS VOLTAREI A ESSE HOTEL, JÁ QUE AS ACOMODAÇÕES SÃO MUITO SIMPLES O CAFÉ DA MANHÃ IDEM E A ÚNICA COISA QUE NOS LEVOU LA QUE FOI O ATENDIMENTO DIFERENCIADO DO ROSEMIRO AGORA FOI MANCHADO PELO GERENTE ROGÉRIO EXTREMAMENTE GROSSEIRO E SEM EDUCAÇÃO. LAMENTÁVEL QUE UM HOTEL MESMO QUE SIMPLES SEJA GERIDO POR UMA PESSOA TÃO DESPREPARADA COMO ESSE ROGÉRIO QUE COM MINUTOS CONSEGUIU ATRAPALHAR O BOM ATENDIMENTO QUE VINHAMOS TENDO TODOS ESSES ANOS Finalizando o hotel não tem o melhor preço, não tem boas instalações, longe de ter a melhor acomodação e com esse último atendimento nem isso sobrou, assim NÃO INDICO ESSE LOCAL PRA NINGUÉM, O TRATO DESTE GERENTE ROGÉRIO FOI DEPRIMENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2018 às 14:26

Boa TArde

Nossas instalações não são tão boas, nosso preço não eh bom imagina se fosse, se este cidadão voltou três vez no hotel e acordou de mal humor, não somos obrigados, mal tratos.
Pra ter se uma ideia tínhamos mais de 50 hospdes nesse dia e somente um achou que o gerente foi mal educado, infelizmente como se diz nem ele conseguiu agradar a todos, não seremos nos meros humanos para conseguir este maior feito.

Obrigado

Réplica do consumidor

09/05/2018 às 09:28

Deprimente a resposta desse Hotel Casarão, primeiro nem lá no Hotel Casarão e nem por aqui reclame aqui os seus proprietários ouvem as reclamações dos hóspedes, segundo que a resposta veio sem assinatura, diferente de minha reclamação, meu Nome é Alexandre Nascimento, estou indignado com a reação e com o retorno que o Hotel deu, quero que saibam que com certeza vcs irão receber outras reclamações, no mais não terei o desprazer de lidar com vcs, volto a enobrecer o sempre bom atendimento do Rosemiro, quero também ressaltar o mau trato que recebemos do hotel, seus donos e o funcionário ROGERIO, saibam que este canal reclame aqui tem

Consideração final do consumidor

15/05/2018 às 23:19

Deprimente, o Hotel não ouviu a reclamação, respondeu com a mesma ma educação do seu gerente ROGÉRIO, pode até ser que tenha sido ele que tenha respondido, mas mesmo que tenha sido isso mostra falta de comando e de cuidado dos donos do HOTEL CASARÃO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3