Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

09/10/2022 às 14:52

ID: 151510083

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Reservei por uma noite um quarto devido a um trabalho que eu e meu esposo fomos fazer em aguas de Lindóia, foi a primeira vez que estive nessa cidade e que gostei muito do clima das pessoas, pessoas simples e educadas em todo lugar que passei e precisei de algo.
Mas a minha decepção foi qdo cheguei p dormir , estávamos a quase 24 hrs acordados e só queríamos descansar p voltar p casa, seria quase 3 hrs de estrada, mas p minha frustração qdo cheguei não tinha lugar p deixar o carro e ele estava carregado de equipamentos e pedi p deixar na carga e descarga até às 6 da manhã e depois tirávamos, era só p descansar um pouco , mas o atendente muito gentil tem ordens expressas até p chamar guincho se insistir em deixar lá, até p eu pegar minhas coisas no apartamento eu teria que deixar lá embaixo se fosse passar de 10 minutos, o atendente falou com o gerente que não teve nenhuma força de vontade e desprezo negou.
Conclusão tivemos que voltar de madrugada, um lugar com pouquíssima luz ou nada em alguns trechos, meu esposo saiu da pista várias vezes apagando de sono, eu tentando deixá-lo acordado mas apagava também., Graças a Deus chegamos, mas eu não podia deixar de contar minha história sobre esse descaso dos administradores do hotel cavalinho branco em aguas de Lindóia.. Decepção, frustração e descaso.. É a minha experiência

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 06:54

Sem estacionamento, tudo lotado e não fiquei tive que ir embora, meu carro estava cheio e não podia deixar na rua..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0