Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Orlândia - SP

25/07/2018 às 10:07

ID: 37105657

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A comida desse hotel é um lixo, parece boicote da equipe de funcionários, que não se alimentam lá... arroz cru, hamburger salgado, batata frita crua e congelada, comida variada do buffet horrorosa, sem sabor, dura e sem sal...

Mas o pior é a monitoria que desfaz de crianças de 6 anos que queriam cumprimentar e se divertir. Não olham na cara.
Amei o parque e as piscinas do hotel. E só.
Só pretendo deixar minha queixa registrada, tamanha frustração. Não quero nada além. Obrigada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2018 às 22:02

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3