Monitoria e Alimentação

Não resolvido
Orlândia - SP
25/07/2018 às 10:07
ID: 37105657
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA comida desse hotel é um lixo, parece boicote da equipe de funcionários, que não se alimentam lá... arroz cru, hamburger salgado, batata frita crua e congelada, comida variada do buffet horrorosa, sem sabor, dura e sem sal...
Mas o pior é a monitoria que desfaz de crianças de 6 anos que queriam cumprimentar e se divertir. Não olham na cara.
Amei o parque e as piscinas do hotel. E só.
Só pretendo deixar minha queixa registrada, tamanha frustração. Não quero nada além. Obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2018 às 22:02
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3