Café friu. E mau atendimento no restaurante do hotel.

Não resolvido
São Francisco do Sul - SC
18/01/2020 às 18:57
ID: 99510179
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa noite quando fui jantar primeira coisa que o funcionário do restaurante falo perguntou se sou da Gol. Respondi que não aí ligo em seguida falou o valor é 61,00 reais. Comida ruim, água quente, e de manhã onde sai bem antes do horário de saída devido meu vôo ser cedo e minha diária iria até 12:00 horas fui tomar café e nem tomei pois o 1 A tomar no local e friu uma [Editado pelo Reclame Aqui] decepção total. Única coisa Boa a excelência no atendimento da recepção no 10 a recepção do hall de entrada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/11/2021 às 11:24
ninguém me contatou.!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0