HOTEL CONTINENTAL PORTO ALEGRE PE..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

12/12/2025 às 17:18

ID: 234610925

Reservamos duas diárias no devido hotel pela plataforma Trip.

Chegando no hotel, já notamos que a recepção estava descuidada com teias de aranha e tapetes sujos. Ao chegarmos na acomodação, nos deparamos com um quarto coberto por infiltrações, tintura das paredes estufada e além disso muito mofo, principalmente próximo da cama.

Retornamos na recepção e solicitamos a troca de quarto, a qual foi uma decepção ainda maior. Não havia mofo próximo da cama, mas em todo o teto do banheiro e dentro da área de banho, além do gesso estar caindo. Dentro do armário também havia mofo e o mesmo estava com a prateleira quebrada. As fronhas dos travesseiros estavam com aspecto de sujo, não sei se foram mal lavadas, reutilizadas ou simplesmente velhas e manchadas.

Tentamos contato com a plataforma onde a reserva foi efetivada, já que a recepção não nos deu suporte algum, direcionando toda a tratativa com a Trip. As duas atendentes, uma de cabelo preto mais jovem e uma de idade mediana e cabelo loiro foram ríspidas. A primeira inclusive foi ríspida já na tratativa inicial de check-in.

Com certeza não voltaria ao hotel, é lamentável ver as fotos de como ele era há menos de uma década (o que provavelmente rendeu duas 4 estrelas) e no estado que está atualmente.

Espero um desfecho para o prejuízo que estamos tendo, em não receber o reembolso por ora.

Compartilhe