Estadia decepcionante no hotel em Franca SP: problemas com TV, piscina, limpeza, atendimento e recreação.

Não respondida
Pouso Alegre - MG
06/04/2026 às 14:50
ID: 245273179
Fizemos duas reservas para o hotel em Franca SP no dia 3 ao dia 05 de abril de 2026. Estadia decepcionante,tv do quarto não funcionava,foi solicitado a troca,foi realizada a troca,porém no dia seguinte,a tv antiga estava no quarto novamente. O anúncio do hotel em todas as redes sociais,e site falam que oferecem piscina climatizada,porém ao questionar sobre o aquecimento da piscina,fui informada que não que o aquecedor não funcionava a muito tempo. A limpeza do quarto,e foi precária,e não foi feita a troca de toalhas,deixando toalhas limpas,e sujas juntas. Tivemos um problema de saúde com minha mãe,solicitamos o uso de uma das diárias fosse feita em outra data,porém não tivemos nenhum tratamento adequado,simplesmente falaram pra fazer o checkout e pronto,como se a saúde não tivesse importância nenhuma. O hotel estava com uma equipe de recreação devido a Pascoa,que foram muito despreparados,jogando bola no lado de adulto da piscina,causando um descontentamento entre todos os adultos que ali estavam,palavreado inadequado para jogos com crianças,isso ficou que quase o dia inteiro,tomando conta da piscina,onde todos queriam aproveitar o espaço. Mas foi tomado por conta da equipe,jogando bola. No checkout fiz os questionamentos,e foram todos ignorados. Reserva no nome de ***** minha irmã . ***** e *****