Propaganda Enganosa e Quarto Impróprio para Estadia no Hotel Dan Inn Nacional

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

22/03/2026 às 09:10

ID: 243964499

Fiz uma reserva não reembolsável no hotel dan Inn Nacional. Escolhi essa opção pois tinha certeza que iria comparecer no dia da reserva quando cheguei no hotel o recepcionista nos explicou tudo e forneceu a chave do quarto. Porém quando entramos no quarto sentimos um cheiro de mofo muito grande. E para nossa surpresa todas as fotos do anúncio não eram compatíveis com o estado real da acomodação, ao entrarmos percebemos que não havia luz no quarto. Ligamos na recepção, pedimos e solicitamos que a manutenção fosse feita, fomos abrir a cortina pra que entrasse luz no quarto, e percebemos mancha de mofo perto do ar condicionado, cabeceira da cama e janela, ligamos novamente na recepção e solicitamos a troca de quarto, mas o recepcionista disse que não tinha nenhum outro quarto disponível, e não teria como atender a essa solicitação, e por problemas de saúde decidimos ir embora e cancelar a reserva. Como era uma tarifa não reembolsável, era o hotel que decidiria se o cancelamento seria grátis e eles optaram por não, porém eles não forneceram aquilo que era dito no anúncio, caracterizando como propaganda enganosa. Tenho fotos e vídeos da situação que se encontrava o quarto, obras mal acabadas, mofo falta de reparo e manutenção na energia do quarto e limo no rejunte do box do banheiro.Estou recorrendo a esse meio pós me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa, não fiquei no quarto, apresentei meus argumentos e provas mas eles não quiseram devolver meu dinheiro.Espero aqui ter uma solução.Não consegui anexar todas as fotos que tirei da situação que se encontrava o quarto, tenho mais provas para atestar minha fala

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 08:55

Mandei um e-mail para tentarmos resolvermos o problema propondo um acordo, onde a empresa devolveria o valor total da reserva, eles me responderam, concordaram com o acordo, e deram a data limite do dia 30/03 para fazer o reembolso, chegou a data limite e não havia pagamento algum,
Entrei em contato novamente ele pelo e-mail, e eles não me responderam.
No dia 31/03 peguei todas as provas e documentos solicitados e iniciei um processo na varal cível especial da minha cidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0