internet, mal conservação do quarto
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/04/2013 e 28/04/2013 me hospedei no hotel Dona Beja, pare estudar e fazer a prova da OAB, neste dia houve um imprevisto com a queda da internet,por falta de manutenção das 12:40h à 18:20.Como era um serviço do hotel, me propus a me hospedar por um desses motivos,Onde liguei para a empresa responsável pela manutenção, e foi me passado que a previsão de voltar a funcionar seria de no máximo de 2h. No entanto esse prazo não foi cumprido, perdendo então horas de revisão do curso Renato Saraiva pela internet, me lesionando bastante, para a prova da Ordem OAB., deixando nervosa , sabiam do ocorrido, que a internet faltaria, sem previa comunicação. na recepção me iludiram com uma futuro reparo que iria voltar, mas vendo a falta de compromisso com o hospede, tive que sair do hotel e me encaminhar para outro hotel, ou seja um cyber, para prosseguir com a revisão do curso Renato Saraiva online.Aguardo resposta
Resposta da empresa
27/03/2014 às 11:57Prezada Sra. Fabiola,
Bom dia!
Muito tempo se passou desde sua hospedagem e o registro dos acontecimentos neste espaço, fato que dificulta apurarmos junto ao nosso fornecedor de sinal de internet os motivos técnicos da falta de internet alegada pela Senhora
Nos entristecesse demasiadamente o fato de que, mesmo sabendo de que se tratava de motivo de força maior, externo, a Senhora nos purga fazendo-nos responsáveis por falta de manutenção.
Ora, como a senhora mesma disse foi um imprevisto.
Temos um link de fibra ótica de 20 Mgbs compartilhados entre os hóspedes e sete antenas da marca Ubiquiti Pro que interligadas entre sí permitem a distribuição adequada do sinal.
O Hotel Pousada Dona Beja esmera-se na qualidade dos serviços e atendimento de seus hóspedes.
Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Frederico Matos
Hotel Pousada Dona Beja
Réplica do consumidor
27/03/2014 às 20:42Isso é reponsabilidade objetiva do hotel, prestação de serviço, código do consumidor, gostaria de saber para evitar uma ação judicial, se tem como me oferecer uma diária, para reparar o dano.
deixo essa registrada para efeitos futuros
Consideração final do consumidor
01/08/2015 às 23:06nao tentaram resolver nem pelo telefone..