Reclamação não resolvidaNão resolvido

internet, mal conservação do quarto

Hotel Dona Beja
São Gotardo - MG
26/03/2014 às 19:55
ID: 8359326
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 27/04/2013 e 28/04/2013 me hospedei no hotel Dona Beja, pare estudar e fazer a prova da OAB, neste dia houve um imprevisto com a queda da internet,por falta de manutenção das 12:40h à 18:20.Como era um serviço do hotel, me propus a me hospedar por um desses motivos,Onde liguei para a empresa responsável pela manutenção, e foi me passado que a previsão de voltar a funcionar seria de no máximo de 2h. No entanto esse prazo não foi cumprido, perdendo então horas de revisão do curso Renato Saraiva pela internet, me lesionando bastante, para a prova da Ordem OAB., deixando nervosa , sabiam do ocorrido, que a internet faltaria, sem previa comunicação. na recepção me iludiram com uma futuro reparo que iria voltar, mas vendo a falta de compromisso com o hospede, tive que sair do hotel e me encaminhar para outro hotel, ou seja um cyber, para prosseguir com a revisão do curso Renato Saraiva online.Aguardo resposta

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/03/2014 às 11:57

    Prezada Sra. Fabiola,



    Bom dia!



    Muito tempo se passou desde sua hospedagem e o registro dos acontecimentos neste espaço, fato que dificulta apurarmos junto ao nosso fornecedor de sinal de internet os motivos técnicos da falta de internet alegada pela Senhora

    Nos entristecesse demasiadamente o fato de que, mesmo sabendo de que se tratava de motivo de força maior, externo, a Senhora nos purga fazendo-nos responsáveis por falta de manutenção.

    Ora, como a senhora mesma disse foi um imprevisto.

    Temos um link de fibra ótica de 20 Mgbs compartilhados entre os hóspedes e sete antenas da marca Ubiquiti Pro que interligadas entre sí permitem a distribuição adequada do sinal.

    O Hotel Pousada Dona Beja esmera-se na qualidade dos serviços e atendimento de seus hóspedes.

    Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.



    Atenciosamente,



    Frederico Matos

    Hotel Pousada Dona Beja

    Réplica do consumidor

    27/03/2014 às 20:42

    Isso é reponsabilidade objetiva do hotel, prestação de serviço, código do consumidor, gostaria de saber para evitar uma ação judicial, se tem como me oferecer uma diária, para reparar o dano.
    deixo essa registrada para efeitos futuros

    Consideração final do consumidor

    01/08/2015 às 23:06

    nao tentaram resolver nem pelo telefone..

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Hotel Dona Beja?

    Reclamar