Péssima qualidade, e não dão devolutiva.

Não respondida
Campo Grande - MS
10/05/2025 às 17:51
ID: 216761581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei hospedado nesse hotel com minha prima do dia 18 ao dia 20/4 O hotel não possuía Internet no bloco em que estavamos, sala de jogos estavam umas três mesas principais quebradas, muito barulho na área externa e interna do hotel, sinal de celular não funciona dentro do quarto do hotel. Fiz uma reclamação formal escrita na recepção, que nao resolveu nada, disseram que o problema da internet ja fazia dias que havia sido relatado mas não resolvido pela gerencia. Foi informado de que não iria ser trocado de quarto pois não havia outro quarto semelhante. Abrir reclamação na Booking também que quase nada me ajudou, inclusive tive que sair de dentro do hotel pra conseguir falar na Booking porque lá dentro não tinha sinal nenhum. Enfim foram três dias as minhas férias de péssima qualidade, por sinal o hotel mais caro de toda a viagem que fiz. No entanto o de menor qualidade.