Ceia de Natal decepcionante, comida fria, falta de higiene e ausência de opções vegetarianas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 21:58

ID: 237115509

Fizemos uma reserva para o Natal ,para 3 adultos .
Sendo uma vegetariana previamente informado ao hotel .
Pagamos 300 reais por pessoa para uma ceia que ingenuamente pensei ser uma ceia de natal.
Na noite somente minha mesa ,2 pessoas e a família do dono do hotel.
Comida toda fria ,espetinhos de frutas passadas
Terrível escolha ,no café da manhã teve a tortura de me deparar com um bando de moscas circulando pela mesa de café simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui].
Banheiro sem box .
Queria a devolução do valor pago pela ceia fria .

Compartilhe