Descaso e falta de atendimento

Não respondida
Osasco - SP
24/02/2022 às 14:00
ID: 139031409
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstivemos no hotel do dia 11/01 a 16/01.
Esquecemos no quarto do hotel um saquinho com carteira, cartão de crédito e ******* reais em dinheiro.
Com muita conversa consegui que concordassem em trazer os pertences para o escritório deles em São Paulo via malote. Não nos passaram o endereço, estamos tentando contato desde então para a retirada dos pertences, mas nenhum telefone atende, e-mail não responde. Recebemos ontem a informação que o hotel foi fechado. Mas como fica os pertences? E o dinheiro?