Descaso, falta de empatia é péssimo serviço prestado

Não respondida
Brasília - DF
24/12/2021 às 17:00
ID: 135471045
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva no hotel aizen no dia 20/12 não imagina que a experiência fosse ser tão ruim.
Segue a baixo todas a péssima experiência que tivemos no Natal.
Chegamos no hotel dia 23/12/2021por volta das 19:00.
Primeiro o lugar é super mal iluminado e as instalações são péssimas. Desde a recepção até os quartos. O lugar parece uma chácara que foi adaptado para um hotel. Sem estrutura alguma.
Tudo é cobrado antecipadamente. Nunca vi isso em hotel algum.
Os quartos pelo que entendi existem 3 tipos. Standard, com varanda e chalé. Escolhemos o standard pois acreditamos no e-mail enviado onde continha a informação de diversas atividades diárias, que é outra mentira é claro. Pois o hotel não possui um mural com as atividades diárias. O chuveiro não esquenta por nada no mundo. A cama estava quebrada e cama para a criança é mais dura que o chão. Sem contar que tinham apenas 1 travesseiro para cada pessoa. As roupas de cama todas velhas e manchadas. muito menos a programação diária. O salão de refeição é all inclusive aonde não tem variedades e tudo que acaba não é reposto. Passei pela péssima experiência de chegar cansada e com fome e não ter o ingrediente para preparar o macarrão. No dia seguinte, véspera de Natal. 24/12/******* ainda estamos no hotel e a presepada continua. O hotel está praticamente vazio. Mas mesmo assim não se pode trocar de quarto. Tenho que esperar o problema do chuveiro ser resolvido para poder tomar banho. Nunca vi tamanho o absurdo. Os funcionários são mal preparados para atender as pessoas.