Experiência horrível! Não cumprem nada com o que prometem!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2021 às 11:08

ID: 134854899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Do dia 12/11/21 ao dia 15/11/21, realizei uma ******* que fosse uma viagem sem dor de cabeça, de forma relaxante e confortável em todas as estadias, o que não ocorreu, não foi cumprido o que foi prometido, quartos mofados, toalhas sujas, não tinha refeição para todos os hóspedes, sem reposições mesmo durante o horário de alimentação, não tinha guarda sol para todos os hóspedes, pedras da escada da piscina com limo por falta de limpeza, o que acarretou em uma queda de uma hóspede que feriu bastante seu braço, hidromassagem com bordas rasgadas e sem higiene, sem contar um incêndio que ocorreu durante a hospedagem e sem preparo nenhum da equipe do hotel que nem chamou o corpo de bombeiros e sim uma outra hóspede, nenhum responsável do hotel durante as estadias, entre outras situações que ocorreram durante toda hospedagem.
Após muito esforço, sem conseguir respostas do hotel pelo telefone, WhatsApp, consegui através do e-mail. Porém também sem solução para este caso. Informei que iria solicitar o estorno pelo cartão e tomar todas as decisões cabíveis legalmente.
Estou registrando essa reclamação para que outras pessoas pensem bem antes de reservar com este hotel para que não tenha a mesma experiência que eu tive, não desejo isso a ninguém. Deixei de reservar em outros lugares confiando no Aizen, me ferrei!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2022 às 07:54

Não tive atendimento referente ao meu caso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0