Indignado preço caríssimo e lugar caindo os pedaços

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/02/2017 às 17:25

ID: 24052621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo horrível, não se iludem com o site deles pois o site são de fotos meramente ilustrativa a realidade é completamente https://******* hospedado nos dias 4 e 5 de fevereiro ******* pagamos pelo final de semana chale em torno de 2.******* mas nao valia 1.*******. minha vontade e de minha esposa era ter voltado no primeiro dia embora mas pelo preço caríssimo que eles cobram acabei ficando e constatando que o hotel está em péssima condições de manutenção quase sem condições de usar. Cobram aluguel das bicicletas mas se fosse de graça Ainda seria caro, bicicletas enferrujadas sem marchas sem freios minha esposa e entiada foram andar e caíram mas eles cobram, paguei pelo chalé é bem mais caro mas o lugar estava sujo com cocô de lagartixa, poeira etc,torneira quase caindo do banheiro interfone super baixo tiveram que trocar, dizia no site que tinha varanda e rede mas so tinha a varanda rede so no site que tem,buracos na estrada dentro do hotel cadeirantes lá nem pensar, piscina aquecida cheia de lodo limbo verde nas laterais e dentro, a água estava turva sem manutenção,tinha e tem uma divisão no meio da piscina super perigosa se uma criança cair e bater a cabeça no meio da piscina ja era, onde fica a hidro com taboas soltas e podres perigo de alguém quebrar a perna, teto caindo sujeira sem a mínima condição de uso, cheirando mofo,fazendinha kkk tinha 2 ovelhas, monitores kkk uma menina apenas, e deixou uma criança de 4 anos sozinha na piscina aquecida e foi chamar os pais no apartamento deles maior perigo a criança se afogar, tinha uns 5 hóspedes e todos falaram que foram a primeira e última vez ali, assim como eu todos fomos enganados pelo site deles . Não recomendo nem a meu pior inimigo ,tenho fotos para comprovar tudo. Atenção ministério do trabalho delegacia do trabalho funcionários trabalham em torno de 14 horas fazem várias funções a mesma recepcionista é a mesma que limpa os quartos e fazem entrega de café nos quartos e por aí vai.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2017 às 09:29

Sr Hospede
Resposta encaminhada ao email.
Att
Victoria dos Reis
Depto de Relacionamento ao Cliente

Réplica do consumidor

07/02/2017 às 14:57

Não foi respondido nada apenas no email veio a nota fiscal dos serviços pagos. Mas eu não pedi para responder mandando a nota fiscal, isso é obrigação. O Victoria por favor se posicione quanto as minhas indagações, não foge não isso é feio. Outros clientes estão aguardando seu posicionamento ou não tem ?

Consideração final do consumidor

22/05/2019 às 23:39

Não resolveram nada .péssimo tratamento com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0