Pior hotel Fazenda

Não respondida
São Paulo - SP
22/08/2021 às 10:47
ID: 128485529
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO Hotel promete all inclusive porém ao chegar ja notamos uma estrutura super precaria .Quarto horrivel !!!Fomos p a piscina e pedi uma cerveja e me entregaram uma itaipava quente,minha esposa queria uma caipirosca porém ao ver a marca da vodka não tive coragem de pedir!!!Fomos almoçar e ao deparar com o elf service mais uma decepçao!!!Feijoada sem mistura,mesa suja sem toalha dentre outras coisas.Voltamos p a pscina e para minha surpresa ninguém p servir !!Geladeira trancada e após várias ******* a geladeira as 16 hs p servir.Resolvemos conhecer o spa e ao tentar entrar agua hiper gelada.Reclamamos e disseram q já haviam providenciado o aquecimento.Voltamos depois de 2 hs e a agua https://******* a gota daqui p pegar minhas coisa e ir embora desse pesadelo de hotel onde paguei 1.******* pór uma diáhttps://******* de muita briga m devolveram ******* reais e vim embora c minha https://******* experiencia hoteleira da minha vida!!!