Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

07/01/2022 às 14:10

ID: 136203393

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aizen um complemento descaso,uma propaganda completamente enganosa. Estou indo embora com minha família HJ, aguentamos desde segunda feira esse local no qual é horrível, tudo largado, tudo sujo, mofado, os quartos fedem. Fazendinha uma verdadeira piada não existe o que mostram no site, pra meus filhos irem na tirolesa foi um verdadeiro perrenguw pra conseguir, recreação com as crianças que prometem ter outra mentira, não culpo os monitores não pois se desdobram em 10. Culpo os dono que são completamente responsáveis, ontem que os monitores estavam brincando com as crianças o DONO vez ele ir mostrar o local a visitantes e as crianças na garoa andando igual idiotas atrás. A única coisa que pode se dizer que foi boa não ótima é a comida no almoço e janta. Do resto é resto. Foi 8 mil e uns quebrados para essa [Editado pelo Reclame Aqui] que se diz um hotel fazenda Aizen, um grande conselho é NÃO VÃO É PURA ENGANAÇÃO, não percam dinheiro como nós perdemos. Quem quiser fotos só me chamar, vou procurar meus direitos Facebook Priscila Assis,tel*******. Tenho fotos e vídeos da realidade do local. Poderiam ter a dignidade de devolverem o dinheiro pois é pura enganação

Compartilhe